(21) 3617-0129

Muitas pessoas já utilizam o seguro residencial para se proteger nos casos de um incêndio, raios, roubos e desmoronamentos, por exemplo. O que nem todos sabem é que este produto conta com assistências que facilitam o dia a dia, além de diminuírem os custos da casa com emergências.

O valor da apólice para residências pode custar pouco mais R$ 30 por mês. Além da cobertura patrimonial o seguro garante assistências para tubulação entupida, chuveiro queimado, chaveiro, vazamento na torneira, problemas elétricos, vidraceiro, serviço de vigia, fixação de prateleiras, troca de lâmpadas e instalação de pias, entre outros serviços.

“O seguro para residências se mostra essencial e muito acessível economicamente para uma série de situações. Com cerca de R$ 400 por ano é possível proteger o que normalmente é o principal patrimônio da família e ainda acionar as assistências, sem gerar custos extras ao orçamento familiar em caso de emergências ou manutenções”, afirma Patrícia Siequeroli, superintendente executiva de Produtos Massificados e Especiais do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Dependendo do tipo de plano escolhido, os serviços de assistência ainda contemplam a limpeza de calhas, dedetização, conversão do fogão, limpeza da caixa d’agua e até mesmo locação de caçambas, entre muitos outros.

Fonte: Seguro Notícias

 

Você também pode prevenir o seu lar e ter outros benefícios e vantagens:

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights