(21) 3617-0129

Caso aconteceu nos Estados Unidos e foi compartilhado nas redes sociais por uma cliente que presenciou a cena

Uma criança causou um dano de cerca de 1300 dólares (ou 4235 reais) em uma loja de maquiagem da Sephora, nos Estados Unidos. A estadunidense Brittany Nelson tirou fotos da bancada destruída e fez um post pedindo que os pais controlem seus filhos.

Ela escreveu no início desta semana: “Sombras de olhos ‘Forever’ destruídas na Sephora esta noite por causa de uma criança pequena. Tenho certeza que ela pensou que eram tintas para pintura a dedo e não tinha ideia do que estava aprontando. O resultado foi uma quantidade imensa de produto destruído e uma equipe de funcionários irritada”.

Brittany afirma ter chegado á loja quando a mãe e a criança estavam saindo. “A cena parecia 100x pior na vida real e não trabalho para a Sephora”, escreveu. “Mãe e criança estavam indo embora apressadas. As pequenas pegadas coloridas perto da cena tornaram fácil concluir que aquilo foi obra de uma criança”.

A americana então pede que as mães comprem maquiagem sem as crianças. “Não é divertido para você… para elas… nem para os produtos caros”. A afirmação, porém, gerou polêmica.

Algumas mães concordaram com o posicionamento de Brittany: “Para todos minimizando isso: não importa se a maquiagem custa 3 ou 2000 dólares, a criança destruiu a propriedade de outra pessoa. É inaceitável. Esse é o problema com as crianças de hoje em dia. Falta de disciplina ou estrutura”.

Já outras acreditam que essa é uma maneira de segregar as mães: “Sim, é horrível que essa mãe seja uma idiota que não estava supervisionando a criança. Mas dizer às pessoas que elas não devem comprar maquiagem com os filhos, é absurdo e desrespeitoso. Alguns pais não tem o luxo de ir a lugares sem os filhos”.

Fonte: Revista Crescer

Você sabia que a cobertura de Responsabilidade Civil Familiar do Seguro Residencial pode amparar situações como essa?

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights