(21) 3617-0129

Um incidente aconteceu em Santa Rosa e outro na Região Oceânica

O apartamento em Camboinhas foi tomado pela fumaça do incêndio

Um incêndio atingiu um apartamento do Condomínio Almirante Silvio Noronha, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, no início da tarde desta terça-feira (21).

Ao perceber que a cadela de um morador tinha fugido, o zelador do condomínio decidiu devolver o animal para seu dono. Chegando no apartamento, ele percebeu que a sala do imóvel estava pegando fogo, acionou as equipes do Corpo de Bombeiros e com o auxílio de um extintor de incêndio fez os primeiros procedimentos.

Os bombeiros, ao entrarem no apartamento, perceberam que o fogo vinha da sala. Um homem, de 24 anos, foi encontrado desacordado no quarto e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o estado de saúde da vítima é estável.

Às 14h30, o fogo foi controlado. Ainda não se sabe a causa do incêndio. O local foi interditado para a realização da perícia.

 

 

Camboinhas – Também no início da tarde desta terça, um outro incêndio atingiu um apartamento do Oásis Resort, na Avenida Professor Florestan Fernandes, em Camboinhas.

Os bombeiros foram acionados por volta das 12h e não se sabe o motivo do incêndio. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, dá para ver muita fumaça saindo pela varanda do apartamento. No local, estavam uma funcionária e um cachorro, que foram resgatados e passam bem.

Fonte: O Fluminense

 

Seu imóvel já tem seguro residencial?

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights