(21) 3617-0129

Niterói Rotativo investiu no desenvolvimento de um sistema informatizado para a gestão da utilização das vagas de estacionamento em logradouros públicos. Em parceria com a Cielo, o novo sistema começou a ser testado em outubro no bairro de São Domingos.

Segundo a empresa a otimização do sistema, garante rapidez e segurança aos usuários, oferecendo a possibilidade de realizar o pagamento em cartão de débito com recibo enviado por e-mail ou impresso na hora.

Com essa medida os guardadores diminuem o volume de dinheiro em porte, proporcionando maior tranquilidade no exercício das atividades.

Em paralelo, a Niterói Rotativo passa a acompanhar todo o processo em tempo real e tem mais controle sobre a sua operação. Além disso, gera estatísticas importantes para o poder concedente.

A empresa realizou o treinamento da equipe gradualmente, da mesma forma que iniciou a operação em pontos específicos para avaliar a aceitação e atender eventuais sugestões, de usuários e guardadores. Toda a equipe recebeu também um manual de bolso ilustrado com as instruções sobre a utilização do sistema. Todos os dias cinco funcionários da empresa, alocados em outros pontos da cidade, como São Francisco, Centro e parte da Praça do Rink, eram encaminhados para São Domingos onde um orientador os acompanhava até que todo o procedimento fosse compreendido.

Para complementar o treinamento e em função da atenção presencial aos funcionários, a empresa optou por uma entrada em vigor do sistema de forma gradual (calendário abaixo).

O novo processo promoveu também uma nova identidade visual nos uniformes utilizados pelos guardadores.

A concessionária Niterói Rotativo é uma empresa privada, responsável pelo ordenamento da utilização das vagas na cidade. Possui cerca de 300 funcionários e sua atuação compreende o Centro,  Icaraí,  São Domingos, Jardim Icaraí, São Francisco e Charitas.

Calendário de entrada em vigor do sistema

São Domingos – Já em operação

Centro até Av. Amaral Peixoto – 10 de dezembro de 2018

Centro até R. Badger da Silveira – 17 de dezembro de 2018

São Francisco / Charitas – janeiro de 2019

Icaraí – fevereiro de 2019

Jardim Icaraí – março de 2019

 

E o seguro do seu carro, como está?
Clique aqui e faça um orçamento!

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights