(21) 3617-0129

Muita gente tem feito contas e optou pelo aluguel em vez de comprar um automóvel. Antes, este serviço era mais procurado por empresas.

Essa pode ser uma opção interessante para quem usa muito o carro e não tem tempo ou disposição para providenciar manutenção e troca frequente.

Entenda como funciona o serviço de carro alugado a longo prazo

O serviço de aluguel de veículos a longo prazo conta com diversas vantagens, em primeiro lugar o cliente precisa apenas escolher um entre todos os modelos disponibilizados pela empresa e definir o período do aluguel.

Feito isso, ele deverá arcar com uma mensalidade fixa em que a manutenção, os impostos como o IPVA anual, o licenciamento e toda a documentação e o seguro do veículo estarão inclusos.

Se você contratar o serviço, terá que se preocupar apenas com o combustível e estacionamentos.

Além disso, a franquia do seguro também fica por sua conta, sendo que apenas os danos a terceiros são completamente cobertos.

A assinatura coloca à disposição do cliente veículos algumas montadoras, para que o cliente possa escolher aquele que melhor atende às suas necessidades.

Os modelos variam do básico aos mais sofisticados, mas todos contam com ar condicionado e direção hidráulica.

Além disso, algumas empresas trabalham com uma quilometragem anual definida em 25 mil quilômetros, sendo que o limite máximo é de 55 mil quilômetros.

Quando esse limite é excedido o cliente deve arcar com um valor a mais por quilômetro, valor esse que é bem acessível. Mas fique atento, pois, esse limite de quilometragem varia de uma empresa para outra.

É claro que o valor da mensalidade varia conforme o modelo.

No entanto, se você comparar os custos da contratação desse serviço com os custos da troca por um carro novo, incluída a desvalorização de um modelo 0 km em 2 anos, o carro alugado a longo prazo se torna uma opção muito mais vantajosa.

Além das vantagens relacionadas a economia, o cliente que mantém o carro em bom estado geralmente recebe um bônus ao término do contrato e devolução do veículo, que pode ser aplicado como desconto no valor da franquia do seguro ou isenção de uma mensalidade para a renovação do contrato.

Gostou dessa modalidade?
Veja agora mesmo como é fácil ter um carro zero todo ano!
Preencha seus dados que teremos o prazer de te apresentar todos os detalhes:

 

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights