(21) 3617-0129

Você sabia que existem diversos fatores que são determinantes para o cálculo do valor do seguro? Entre eles estão a região pela qual o veículo circula, se ele é antigo ou zero quilômetro, o local onde passa a noite, o perfil do motorista, quantidade de coberturas contratadas etc. Com tantas informações que têm importância para a avaliação da seguradora, o preço da apólice varia de pessoa para pessoa. No entanto, existem alguns itens, que, certamente, farão o prêmio ficar mais alto. Por conta disso, elaboramos uma lista que engloba alguns deles.

Saber as questões que impactam no cálculo do valor do seguro é importante. Mas, mais do que isso, é imprescindível realizar a contratação de um seguro auto para proteger o seu veículo. Afinal, no dia a dia, mesmo que você seja um motorista prudente, está exposto a riscos que não podem ser previstos.

No Brasil, onde um carro é roubado por minuto, ser vítima de roubo ou furto, infelizmente, é algo bem possível. Além disso, existem outros imprevistos indesejados que podem ocorrer, como envolver-se em um acidente ou o carro apresentar uma falha mecânica. Em todos esses quesitos, o seguro pode ajudá-lo. Seja financeiramente por meio da indenização, ou com um auxílio que venha pela assistência 24 horas.

Portanto, para garantir a sua tranquilidade, faça uma cotação com a Oceano Seguros. Trabalhamos com  várias  seguradoras, que estão entre as principais do país. Dessa forma, garantimos uma proposta que esteja de acordo com as suas necessidades e com o melhor custo/benefício.

 

Preencha seus dados abaixo para receber uma cotação:

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights