(21) 3617-0129

Morar em um condomínio, para grande parte das pessoas, parece ser a opção mais segura, por ser um ambiente fechado e parcialmente controlado. Funcionários zelando pela segurança, câmeras monitorando os ambientes e um síndico que é responsável pelas rotinas administrativas, favorecem a escolha por esse tipo de moradia.

Mesmo com todos esses benefícios, pensar na segurança geral nunca é demais. Imagine as seguintes situações: durante uma tempestade, um raio atinge o condomínio e compromete a rede elétrica ou causa incêndios. Nesses casos, o seguro básico (que é obrigatório) pode garantir atendimento e suporte o mais rápido possível para que as situações sejam solucionadas. Além disso,  o seguro condomínio básico cobre explosões de qualquer natureza ou origem, queda de aeronave e incidentes com fumaça.

Agora imagine outro cenário  – muito comum em nosso país: a incidência de chuva é muito maior que o esperado e ocorrem alagamentos que podem avariar os automóveis, a rede elétrica e até mesmo as edificações. Sabemos que a natureza não é totalmente previsível e pode ser altamente destrutiva. Numa dessas situações, acionar a seguradora é a única saída possível, mas nesses casos o seguro básico não cobriria os danos. Por isso, para manter a segurança em qualquer aspecto e se antecipar a possíveis imprevistos, a contratação de coberturas adicionais é altamente indicada.

Também é muito difícil prever ações criminosas. Mesmo contando com o mais alto nível de segurança dentro do condomínio e com a segurança pública, essas ações podem ocorrer em qualquer lugar e a qualquer momento. Saber que seus bens e os bens do condomínio estão protegidos por um seguro é a garantia de paz mesmo nas adversidades.

Busque saber em seu condomínio qual é o seguro contratado e quais coberturas são oferecidas.Fique por dentro das garantias de segurança que você tem como condômino.

Quer saber mais sobre seguro condomínio e fazer uma cotação? Entre em contato conosco:

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights