(21) 3617-0129

Saiba porque é importante ter um seguro para sua bike

A bicicleta é cada dia mais um meio de transporte nas principais capitais do país. Por isso, muita gente investe numa boa bicicleta com conforto e agilidade para se locomover.

No entanto, assim como qualquer outro meio de transporte, a bicicleta está sujeita a uma série de riscos no trânsito ou mesmo parada em algum lugar. Por isso, um Seguro de Bicicleta pode ser um bom investimento, garantindo que sua magrela esteja sempre protegida contra roubos, furtos, acidentes e mais.

Confira algumas proteções que o Seguro Bike oferece:

Proteção contra Roubo e Furto de Bicicleta

Com um seguro de bicicleta você consegue ficar protegido contra roubos e furtos. Com o aumento da frota de bicicletas nas grandes cidades, aumentou também o número de crimes, sendo a incidência de furtos muito maior do que roubos (de acordo com o Departamento de Polícia Judiciária da Capital). O seguro de bicicleta protege tanto em casos de roubo como em casos de furto, seja durante seu uso ou enquanto ela está guardada ou sendo transportada.

Proteção contra Danos e Acidentes

Seja enquanto pedala ou no transporte, sua bicicleta sempre corre o risco de sofrer acidentes onde hajam danos. Seja ele parcial ou total, o seguro de bike garante o conserto ou reposição da bicicleta, mesmo quando utilizada para prática de esportes. Danos materiais e corporais a terceiros também estão inclusos no seguro para bicicletas, garantindo indenização para terceiros quando o causador do acidente for você.

Cobertura de Responsabilidade Civil

O seguro de bicicleta garante também o reembolso quando o segurado for responsável civilmente, garantindo reparações por danos involuntários, corporais e/ou materiais causados a terceiros por motivos como defeito de funcionamento da bicicleta segurada ou erro humano na condução.

E você, já fez o seu seguro para a Bike?
Preencha seus dados e veja como é fácil fazer o seu!

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights