(21) 3617-0129

5 razões para fazer um consórcio de imóvel, não deixe de ler este artigo e se convencer dos inúmeros benefícios que só uma cota de consórcio pode trazer para a sua vida financeira e para seus planos de investimentos.

A carta de crédito de um consórcio para investir no segmento imobiliário, seja para obter um apartamento ou casa própria ou para investir em um ponto comercial, escritório ou terreno para o seu negócio.

Confira as 5 razões para ter um consórcio de imóvel é uma das modalidades mais atraentes do atual sistema de crédito brasileiro.

Esse investimento inteligente, seguro e programado garante a chance de o participante obter uma carta de crédito no valor que precisa para comprar um imóvel à vista, reformar ou construir. É uma operação simples e uma adesão sem burocracias.

Veja as 5 facilidades do consórcio de imóvel:

1 – Investimento mais vantajoso e econômico do que o financiamento imobiliário – Não cobra taxa de juros.

Outra vantagem é que o consorciado não precisa pagar uma entrada.

2 – Acesso facilitado – O consórcio de imóveis não tem burocracias como os financiamentos (nos quais é preciso apresentar diversos papéis, comprovantes de renda, avalista e passar por análise de crédito).

Para aderir a um consórcio, basta procurar a Oceano Seguros, demonstrar o interesse, escolher o grupo e assinar o contrato.

3 – Consórcio para construir – Se você tem um terreno e precisa do dinheiro para construir. Após ser contemplado, o consorciado pode usar o dinheiro para comprar materiais de construção, fazer acabamento da obra ou, até mesmo, para adquirir um terreno.

Também é possível comprar imóveis na planta, imóveis prontos ou pontos e salas comerciais.

4 – O consórcio é uma poupança – O consórcio é uma boa forma de poupar , a fim de direcioná-lo para um objetivo final. O pagamento do consórcio pode ser feito em até 15 anos e as mensalidades cabem no bolso.

5 – Investimento seguro – A segurança do consórcio é indiscutível. Essa é uma das opções mais seguras do mercado, com contemplação garantida. É um investimento de longo prazo, com retorno absoluto.

Fale com um Corretor da Oceano Seguros.

Já fez a cotação do Consórcio de Imóvel ?

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights