(21) 3617-0129

Em tempos de Home Office, a carga elétrica é muito maior nas residências, o que pode provocar curto circuito e incêndio. Um bom motivo para contratar o seguro incêndio residencial.
O seguro pode amenizar diversos transtornos e te auxiliar em horas de emergência. Para te convencer da importância de contratar seguro residencial, vamos explicar a seguir porque e como fazer essa contratação com uma lista de motivos que com certeza vão te convencer!

Coberturas Básicas

– Incêndio;

– Queda de raio (ocorrida no terreno ou edifício onde estiverem os bens segurados);

– Explosão de qualquer natureza.

Coberturas acessórias

-Perda ou pagamento de aluguel;

-Vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo e fumaça;

-Queda de aeronave, impacto de veículos terrestres;

-Responsabilidade civil: indenização para o segurado, seu cônjuge e dependentes legais, quando forem obrigados a pagar por danos materiais ou corporais causados a terceiros, dentro do imóvel segurado;

-Danos elétricos;

-Roubo;

-Vidros;

-Equipamentos eletrônicos.

Vantagens

– Check-up residencial para revisão de instalação elétrica, verificação de vazamentos, chaveiro, serviço de hidráulica, limpeza, indicação de mão de obra especializada, troca de tomadas e outros serviços;

– Assistência a Informática: esclarecimento de dúvidas na utilização e configuração de computadores e aplicativos mais utilizados no mercado;

– Assistência a eletrodomésticos;

– Assistência Pet;

– Assistência Sustentável: consiste na realização de coleta e descarte, ecologicamente corretos, de bens em desuso, tais como, móveis, equipamentos elétricos e eletrônicos e eletrodomésticos.

Os materiais coletados são desmontados para a separação das partes que serão reaproveitadas e o que não for reciclável será descartado corretamente.

Esse serviço conta, ainda, com a Consultoria Sustentável, na qual, o segurado liga para a Central de Atendimento e recebe dicas de economia de água e energia, reciclagem de lixo doméstico e outras ações que visam tornar sua residência mais sustentável.

Assistência Residencial Dia e Noite

Em caso de emergência, você conta com os serviços como os listados abaixo, e ainda pode personalizar o seguro de acordo com as suas necessidades:

-Chaveiro;

-Seguro vigilância;

-Hospedagem;

-Mudança e guarda-móveis;

-Guarda de animal doméstico;

-Hidráulica;

-Elétrica;

-Vidraceiro;

-Cobertura provisória de telhados;

-Fixação de antenas;

-Limpeza;

-Indicação de mão de obra especializada;

-Serviço de informações.

 

BAIXO CUSTO ANUAL, em média R$ 1,50 POR DIA para proteger todos os seus bens

 

Você já tem Seguro Residencial?

Entre em contato conosco e confira como é rápido e fácil contratar:

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights