(21) 3617-0129

Você sabe o que levar em consideração na hora de escolher um seguro residencial? O que quase todo mundo sabe é que existem as coberturas de danos na construção, a de reposição de objetos e a de ambas as perdas. Mas muita gente não sabe avaliar se aquele produto vai atender às suas necessidades. Por isso, a entidade de defesa do consumidor Proteste mapeou as melhores seguradoras em diferentes quesitos.

No levantamento, a entidade avaliou 96 apólices de 10 seguradoras. A Proteste considerou as coberturas básicas (incêndio, queda de raio e explosão) e adicionais como alagamento; furto ou roubo; vendaval e granizo; provação temporária do uso da habitação; desmoronamento parcial; responsabilidade civil familiar; danos elétricos e exclusões.

A Bradesco Seguros foi considerada a melhor do mercado, atingindo avaliações “muito boas” em cinco quesitos avaliados e teve nota geral de 68. A pior avaliação ficou com a Unimed Seguros e Zurich Minas, ambas com nota geral 40.

 

 

 

Pontos de atenção

No levantamento, a Proteste destacou que a maioria das seguradoras oferece um serviço apenas “aceitável” na cobertura básica. Já no caso de alagamentos, a entidade observou que poucas seguradoras cobrem alagamentos.

Fonte: Valor Investe

Você já tem Seguro Residencial?

Entre em contato conosco e confira como é rápido e fácil contratar:

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights