(21) 3617-0129

Quem trabalha em casa precisa de um seguro específico? Sim! Afinal, como em qualquer outro tipo de ambiente profissional, é necessário lidar com certos imprevistos e garantir a segurança dos itens usados.

Neste post, você vai ver qual é a necessidade de um seguro para quem trabalha em casa, seja com ou sem CNPJ. Continue lendo e conheça quais são as principais vantagens do serviço, além de algumas dicas sobre o que observar na hora da contratação.

Por que um seguro para quem trabalha em casa é necessário?

Ter um negócio dentro de casa não é muito diferente de outros modelos de trabalho: ele exige o mesmo nível de cuidado e de atenção. E o que isso significa? Imagine que você seja um profissional do ramo da confecção de roupas e que as produza dentro da própria casa, realizando as vendas pela internet.

Para que isso seja possível, é necessário fazer uso de diversos tipos de equipamentos e materiais, como uma máquina de costura, carretilha, marcador, passador de linha e assim por diante. É de se esperar que essas ferramentas estejam protegidas e seguras, certo? Nesse caso, o ideal é optar por um seguro residencial que garanta também a atividade comercial que acontece na residência segurada.

Quem pode contratar esse tipo de cobertura?

É válido para pessoas que têm pequenos estabelecimentos na própria residência como salões de beleza, papelarias, confeitarias, artistas plásticos e até pequenas franquias.

O serviço se aplica a todos esses profissionais que desempenham sua atividade principal em casa com CNPJ ou não. Também é importante lembrar que quem trabalha em home office de forma esporádica ou tem o local como ambiente secundário de trabalho não pode ser contemplado com essa proteção.

Quais imprevistos a cobertura ampara?

O seguro residencial com a cobertura para negócios em casa ampara o profissional em relação a vários imprevistos e contratempos. A seguir, você vai conferir quais são os principais casos.

  •         Danos elétricos e quedas de raio;
  •         Incêndios, explosões e danos por fumaça;
  •         Roubo ou furto.

Fonte: Meu Porto Seguro.

Entre em contato conosco e confira como é rápido e fácil contratar:

× Converse no Whatsapp
Verified by MonsterInsights